sexta-feira, 5 de março de 2010

VEIO PELA PRIMEIRA VEZ?

Seja bem-vindo, somos a Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Nossa comunidade é uma das seis que fazem parte da Paróquia de Santo Antônio, da Arquidiocese de Manaus. A Capela do Sagrado Coração está localizada na Rua 5 de Abril, s/n, bairro de Santo Antônio. Esta foto aí ao lado é a nossa capela, que chama a atenção de todos que passam pelo local por sua sua bela arquitetura. Esse ano a comunidade completou 14 anos de existência.
A coordenação atual da comunidade é composta por: Anderson Ribeiro, Sheyla Albuquerque e Raimundo Laureano.
A comunidade é formada atualmente pelas Pastorais da Catequese, Liturgia, Batismo, Dizmo, Coroinhas, pelos grupo de jovens Ágape e JC Dance, pela Legião de Maria e pelo Apostolado da Oração.
Através do nosso blog você irá conhecer mais sobre a comunidade, as pastorais, grupos e movimentos, acompnhar nossas atividades e eventos. Mas, acima de tudo gostaríamos de sua presença em nossa comunidade, seja nas celebrações ou participando de um dos grupos.
Que o Sagrado Coração abençõe você e sua família!

3 comentários:

William disse...

fiquei esogiado por ser o primeiro a comentar, Parabéns pela iniciativa vamos levar a Boa Nova através desse blog a todos os povos e raças.

Comunidade SCJ sempre com a Luz de Jesus!!!

Abraços,

William Lira

William disse...

O QUE É A CONFISSÃO?

Confissão ou Penitência é o Sacramento instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, para que os cristãos possam ser perdoados de seus pecados e receberem a graça santificante. Também é chamado de sacramento da Reconciliação.

William disse...

Sexta, 19 de março de 2010

Com São José, rumo à perfeição!


Vamos nos deter no seu nome! "José" significa "acréscimo", aquele que está sempre crescendo em direção à perfeição! Os grandes santos, como, por exemplo Santo Afonso de Ligório, ensinam que o cristão que não deseja à perfeição nunca chegará a lugar nenhum. Compreenda que perfeição não é somente uma obrigação, é uma graça e uma palavra de ordem que o próprio Jesus nos dá: "Vós, portanto, sereis perfeitos como é perfeito o vosso Pai celeste" (Mt 48).

Com São José, rumo à perfeição

Abraços

William Lira