quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA SCJ 3: Santas Missões - Abertura

As Santas Missões são uma experiência profunda e viva de Deus no coração do povo. É um jeito, uma iniciativa que uma comunidade toma para firmar e fortalecer a sua própria fé e, também, uma maneira de se conscientizar: um jeito novo de evangelizar hoje.
Com esse sentimento a Paróquia de Santo Antônio realizou nos dias 19 a 21 de novembro as Santas Missões. Dia 19 aconteceu a abertura: Veja alguns momentos da comunidade:
Caminhada

Todas as comunidades reunidas

Pe. Pedro abençoa os missionários

A Com. SCJ recebe a Com. Santa Clara
Fechando a noite com uma deliciosa sopa

RETROSPECTIVA SCJ 2: Passeio Comunitário

No dia 22 de agosto grupos e pastorais, além de amigos e convidados participaram do passeio comunitário 2010. O objetivo do passeio é proporcionar um momento de lazer, confraternização e comunhão aos membros da comunidade.


Veja mais fotos no Orkut da Comunidade: Comunidade do Coração

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA SCJ 1: Gincana Bíblica

Olá pessoal da comunidade Sagrado Coração de Jesus, pedimos despculpas pela falta de postagens no blog nesses últimos meses. Por motivos de força maior não foi possível realizá-las. Mas, estamos aqui de volta e para não deixar passar "em branco" vamos recordar alguns momentos importantes da comunidade nesse período:
No mês de setembro tivemos a nossa Gincana Bíbllica. Lembra: celebrando o mês da Bíblia e organizada pela Catequese. Foi no dia 02 e 03 de outubro:
1º dia




2º dia